quinta-feira, 18 de março de 2010

Trabalho, trabalho, trabalho...

Ontem foi um dia estranhíssimo, com muita coisa pra resolver, fazendo as coisas olhando para o relógio e não tinha mais unhas para roer de tanta aflição!

O resultado de tudo isso foi um almoço às 4 horas da tarde, as unhas em frangalhos, já não conseguia raciocinar em inglês ou português, o que resultou numa língua estranha no final do dia, meus joelhos doíam ainda da queda do dia passado e de tanto subir e descer as escadas, (acho que conta como esporte um pouquinho só não é?). Mas tudo acabou bem, entreguei todo o trabalho no horário, não fiquei com nenhuma pendência, só comigo mesma! Pois acabei não indo a natação (mas as escadas meio que ajudaram um pouquinho a não ficar com a consciência pesada rs..), e não segui a minha dieta, apesar de ter comido super pouco:
1) No café da manhã fiz uma vitamina com 1 copo de leite Ades light, 1 maçã pequena e 1 colher de sopa de linhaça e 1 pão sírio integral, que é uma verdadeira bomba e não sinto um pingo de fome sequer por um bom tempo;
2) No almoço-quase-jantar, comi um crepe de ricota com tomate seco e água de coco;
3) E lá para às 8 horas da noite tomei sopa sem nada, pois ainda estava cheia do crepe.

Hoje parece que as coisas aqui no escritório estão mais calmas mas também não vou poder almoçar em casa, vou em algum self-service desses pra ter que voltar rápido.. Vamos ver como vai ser!

Segunda semana, apesar dos contra-tempos, firme e forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário