quinta-feira, 11 de março de 2010

Coca-cola vicia?!?

E mais um dia se passou.. E mais um dia, escapei da natação... Mas não foi por falta de incentivo, ou até vontade, mas sim pela moleza, dor de cabeça, que estão comigo desde a segunda-feira.. Será psicológico? Ou será que a coca-cola vicia e estou sentindo os efeitos da falta dela?

A minha nutricionista inclusive falou que eu sentiria dor de cabeça pelo fato de que eu tomava coca-cola todos os dias. Pois é, a coca-cola realmente vicia. Li um artigo um dia desses de uma mulher, em algum país da Europa, que entrou na justiça para que o governo pagasse um tratamento contra o vício da coca-cola! Hum.. então meu caso não é tãooo grave assim! Claro, quem é que não sente falta de uma coca-cola beeeem gelada, daquelas de garrafinha de vidro? Só quem gosta mesmo sabe diferenciar o sabor da coca-cola de garrafa de vidro das demais rs... E eu sinto todos os dias, mas é controlável. Estou realmente surpresa comigo mesma! Não coloquei uma gota de coca-cola desde segunda-feira, 4 dias! Parece discurso de vicidado mesmo né? Então eu sou uma viciada em tratamento intensivo!

Dica da nutricionista: Para não sentir tanto o efeito da "dependência" da coca-cola, deve-se tomar chá verde ou café, por conta da cafeína. Consegui tomar só no primeiro dia, vou tentar colocar em prática todos os dias.

A dieta vai firme e forte e não estou sentindo fome, o que é um bom sinal! Segunda que vem vou ver se deu algum resultado, vou me pesar! Claro e evidente que não vou colocar aqui quanto pesava antes só quanto eu perdi. Eu me assusto toda vez que lembro do valor da balança quando fui a minha médica, uuuuii..

Vamos lá, a primeira semana já está perto de acabar!!

Um comentário:

  1. Eu entendo muito bem disso....coquinha de "vrido" é o que há, estou num vício medonho nesses tempos.

    ResponderExcluir