domingo, 7 de março de 2010

Toda história tem um começo, esta não será diferente!

Este não será um blog de auto-ajuda, de receitas, de fórmulas mágicas em como superar o lupus, ou como perder peso. Foi uma forma, antiga, que encontrei para compartilhar minhas experiências, boas e ruins, com o lupus, com o aumento de peso, do apoio de amigos e familiares e como tudo isso afetou a minha vida.

Esta próxima segunda-feira, sim segunda-feira, o dia internacional de início de todas as dietas, irei finalmente começar a minha. Coisa que devia ter feito a muito tempo atrás, junto com o diagnóstico de lupus, mas naquela época eu tinha somente 17 anos e noção alguma do que era lupus e o que acarretaria em minha vida.

Já fui a uma nutricionista, já fiz todos os milhares de exames, já estou com a faca e o queijo na mão! Agora é colocar a mão na massa e perder peso! Apesar de que a partir de segunda, o queijo só se for cottage ou ricota e a massa estará eliminada por um bom tempo!

Estarei, ou ao menos tentarei, postar todos os dias como será a minha vida sem pão, coca-cola, massas, enfim, comidas gostosas massss que me deixaram com alguns quilos a mais!

Boa sorte pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário