segunda-feira, 8 de março de 2010

Primeiro dia!

E o primeiro dia começou!

E foi melhor do que eu esperava. No café da manhã comi o seguinte:

  • 1 fatia de pão integral com requeijão light
  • 1 copo de Ades light
  • 1 ameixa
Acordei sem fome alguma, como sempre aconte comigo, mas fiz o que a nutricionista passou e olha que deu resultado. No lanche da manhã comi 5 castanhas de caju, sem sal, e 1 xícara de chá verde.

Na hora do almoço não estava com tanta fome como antigamente! Comi o seguinte:
  • 1 bife pequeno de carne
  • Salada (alface, tomate e cebola)
  • Feijão e Arroz
Tudo isso com suco de melancia, foi o primeiro almoço em um loooongo tempo sem coca-cola! Pensei que não iria conseguir, e olha que ela ficou ali do meu ladinho rs... Outra tentação foi uma bela macarronada que a minha mãe tinha feito, linda e cheirosa, suuuper apetitosa, mas resisti bravamente. Coloquei na cabeça que estaria satisfeita com o que estava no meu prato, e olha que deu certo!

E de noite uma sopinha de legumes com pãozinho integral e tapioca. Pronto, o primeiro dia ja passou, que venham os demais!

2 comentários: