terça-feira, 16 de março de 2010

Segunda semana!

Segunda semana entrando e ainda muitos assuntos pendentes!

Entre a primeira semana e a segunda, um final de semana com o aniversário do meu avô, completando 90 anos e livre de um câncer, e a pré-comemoração do aniversário do meu irmão, então muuuuito a comemorar! Mas aí é que mora o perigo, a tentação de uma festa em família!

Sabe aquele tio que a muito não te vê e quer fazer tuuuudo o que você mais gosta? Como dizer não a um carinho assim? Então, vamos lá, eu confesso... Não segui no mesmo ritmo no final de semana, acabei comendo o que não devia... Mas não abusei! 

Então, por isso tudo, não tive coragem de me pesar na segunda... Deixa eu entrar no ritmo novamente pra poder estar um pouco mais confiante!

E a natação?!? Humm a natação... Adoro nadar, é o meu esporte favorito, mas não sei o que acontece que sempre tem alguma coisa, ou algo, ou alguma indisposição, enfim... sou uma furona mesmo né? Masss também estarei cumprindo o que prometi, a mim mesma, retornar a natação, 3 vezes por semana!!

Bom e pra completar o meu início da semana, levei o maior tombo na escada do escritório, em plena semana de negócios importantíssimos acontecendo, ainda bem que ninguém viu, só ouviu! Espero que a semana compense o tombo com alguns quilinhos a menos!

Mas comecei firme e forte na segunda-feira, voltando ao cardápio da minha nutricionista e vamos seguir em frente! Esperando que não tenha mais nenhuma festa de aniversário pela frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário